A leitura destas instruções poderá evitar quaisquer problemas no dia de realização do evento ou clarificar eventuais dúvidas, por isto solicitamos que as leia atentamente.
• A inscrição é efectuada exclusivamente por este site, menu Inscrições > Realizar inscrição;
• Para realizar a sua inscrição, necessita de estar registado na plataforma de eventos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra;
• Depois de estar registado, deverá aceder à sua área reservada. Aí, poderá realizar e consultar as suas inscrições e/ou restantes atividades;
• Quando aceder à sua área reservada, poderá seleccionar os itens em que se pretende inscrever. Seguidamente continue em realizar inscrição e verifique os detalhes da inscrição;
• Quando concluir a sua inscrição, terá acesso a uma informação da sua inscrição e receberá um e-mail confirmando a mesma;
• A qualquer momento poderá consultar a sua inscrição, acedendo à sua área reservada e consultar ou iniciar inscrição em detalhes;
• Os dados preenchidos na sua ficha pessoal serão automaticamente importados para crachás, certificados, etc., portanto confira atentamente os dados fornecidos;
• Toda a correspondência com os inscritos neste Curso será feita, preferencialmente, por correio eletrónico, considerando a organização ter realizado essa notificação após envio com sucesso de email;
• As inscrições são limitadas (15 elementos por sessão);
• Serão admitidos cancelamentos até 24 horas antes da data de inscrição. Em casos de não comparecimento, o valor reverterá na sua totalidade para a Associação Portuguesa de Acessos Vasculares.
DIREITOS DOS PARTICIPANTES:
• Pasta e materiais do Curso;
• Senha para almoço no Refeitório da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (Pólo C – dia 14 de junho);
• Coffee-Break (14 de junho);
• Certificado(s) de participação (formato digital);
Observação:
Dúvidas, informações complementares sobre sua inscrição ou problemas técnicos durante o preenchimento, entre em contato através do e-mail: info@apoava.pt