PROCEDIMENTOS DE INSCRIÇÃO
A leitura das seguintes instruções poderá evitar quaisquer problemas no dia do evento ou clarificar dúvidas quanto à sua participação, pelo que solicitamos a sua leitura atentamente.
- A inscrição é exclusivamente feita através deste website.
- Para se inscrever, é necessário criar uma conta na plataforma de eventos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.
- Após criar a sua conta, aceda à sua área reservada onde pode inscrever-se e rever as suas inscrições no Evento Internacional.
- Na sua área reservada, selecione os itens para os quais deseja inscrever-se. Em seguida, prossiga para "Concluir Inscrição", verifique os detalhes da inscrição, confirme os seus dados pessoais, forneça as informações solicitadas e, finalmente, clique em "Terminar".
- Após concluir a sua inscrição, receberá automaticamente um email de confirmação.
- Em qualquer altura, pode verificar a sua inscrição acedendo à sua área reservada.
- Pode adicionar um item diferente à sua inscrição a qualquer momento, se desejar.
- As informações preenchidas no seu perfil pessoal serão automaticamente importadas para crachás, certificados, etc. Portanto, reveja cuidadosamente as informações fornecidas.
- Toda a correspondência com os participantes do seminário será conduzida por email. A organização notificá-lo-á após o envio bem-sucedido de um email.
- As inscrições permanecerão abertas até às 23:59 GMT de 24 de outubro de 2023.
- O seminário será realizado em língua inglesa, com tradução simultânea para vietnamita e khmer.
- O seminário será realizado online (via Zoom). No dia anterior ao evento, será enviado um email com o link de acesso ao Zoom exclusivamente aos participantes inscritos online. Por favor, note que este procedimento se aplica a todas as edições que escolheu assistir (4, 18 ou 26 de outubro).
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO
Não haverá reembolsos de qualquer item, uma vez que o evento é gratuito.
DISPONIBILIDADE E DIREITOS DOS PARTICIPANTES
- A atividade tem um limite de inscrições e as inscrições serão processadas por ordem de chegada.
- Após cada edição, a Comissão Organizadora emitirá certificados digitais de participação.
- Os certificados serão emitidos após a confirmação da presença no evento online pela Comissão Organizadora.
Para qualquer questão, informação adicional sobre a sua inscrição ou problemas técnicos durante o processo de inscrição, por favor, entre em contacto connosco através do email jgrpardal@esenfc.pt. Por favor, inclua "Evento PrevInf" no assunto do email para garantir uma resposta rápida por parte da Comissão Organizadora.