Instruções para as Inscrições

[ consultar ou iniciar inscrição ]

Informamos que a data limite da primeira fase de preços foi prolongada até dia 15 de dezembro

 

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
• A leitura das instruções poderá evitar quaisquer problemas no dia do evento ou sanar dúvidas quanto à sua participação, por isto solicitamos que as leia atentamente.
• A inscrição é efetuada exclusivamente por este site podendo para isso clicar em Consultar ou iniciar inscrição disponível no inicio e no final desta página.
• Para realizar a sua inscrição, primeiro que tudo, necessita de estar registado na plataforma de eventos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.
• Depois de estar registado deverá aceder à sua área reservada. Aí poderá realizar e consultar as suas inscrições na conferência e restantes atividades, quer ainda consultar os abstracts a apresentar.
• Quando aceder à sua área reservada poderá selecionar os itens em que se pretende inscrever. Seguidamente continue em Realizar Inscrição e verifique os detalhes da inscrição, os dados pessoais, indique se quer que o recibo seja emitido em seu nome ou em nome de outra entidade, escolha as opções de pagamento e indique os elementos que aí são pedidos e faça concluir.
• Quando concluir a sua inscrição terá acesso a uma informação da sua inscrição e receberá um email confirmando a sua inscrição.
• A qualquer momento poderá consultar a sua inscrição acedendo à sua área reservada e consultar ou iniciar inscrição em detalhes.
• A qualquer momento poderá adicionar algum item em que pretenda inscrever-se.
• As formas de pagamento disponíveis são transferência bancária ou PayPal.
• O valor a pagar dependerá das datas da tabela de preços (preços de inscrição).
• Os dados preenchidos na sua ficha pessoal serão automaticamente importados para crachás, certificados, livro de atas etc., portanto confira atentamente os dados fornecidos.
• Toda a correspondência com os inscritos na atividade científica será feita preferencialmente por correio eletrónico considerando a organização ter realizado essa notificação após envio com sucesso de email.
• Na inscrição pelo item de Estudantes de Licenciatura é obrigatório a apresentação de prova da condição de estudante válido para o ano letivo em que é realizada a inscrição/pagamento (cartão de estudante, declaração ou outro).
• A inscrição de membros SIGMA será validada (aceite/rejeitada) pelos nossos serviços.
• A inscrição nos cursos e workshops carece obrigatoriamente de inscrição na conferência.

• Os workshops são gratuitos e carecem obrigatoriamente de inscrição na conferência podendo inscrever-se no Workshop 1 - “Pacientes virtuais no Ensino de Enfermagem - um tour com a plataforma Body Interact” e escolher um dos restantes três (2, 3 ou 4).

• Os workshops têm limite de inscrições cujas vagas serão ocupadas por ordem de inscrição/pagamento.

 

DIREITOS DOS PARTICIPANTES:
• Certificado de participação
• Pasta de congresso
• Cocktails (27 e 28 de maio de 2020)
• Coffee break (28, 29 e 30 de maio de 2020)
• Almoços de trabalho (28 e 29 de maio de 2020)
• Tradução simultânea (Inglês/Português e Português/Inglês)

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA INSCRIÇÃO:
Não haverá lugar a devolução de qualquer item pago.

PREÇOS DE INSCRIÇÕES E VAGAS:
• Os preços de inscrição aumentam no dia 01 de novembro de 2019 e no dia 1 de abril de 2020;
• Algumas atividades têm limite de inscrição cujas vagas serão ocupadas por ordem de inscrição/pagamento;
• Todos os preços e pagamentos serão em Euros, e as despesas bancárias asseguradas pelo conferencista;
• Algumas atividades apenas funcionarão com um número mínimo de participantes.

[ consultar ou iniciar inscrição ]
Português English
Utilizadores registados
Acesso

Ainda não está registado?
Registe-se

Newsletter

Para receber mais informações sobre este evento, entre aqui.